Empresa fabricante de calçados femininos, Azillê foi fundada no ano de 2013 em São João Batista – SC.

No auge de seus 7 anos, a marca  é umas das empresas que fazem parte do grupo S. Santos.

O produto Azillê é conhecido por trazer características de um público feminino jovem, que busca estar sempre antenado em produtos de moda com uma pegada e um visual mais descontraído diferente do convencional, prezando conforto e a qualidade de seus sapatos. A empresa está sempre a frente no quesito de moda, busca atender uma demanda de produtos atuais e modismos, possuindo um diferencial e uma identidade própria da marca.

Para a empresa, a união faz a diferença. O grupo de colaboradores está sempre ligado diretamente um entre outro, buscando trabalhar em conjunto e dessa forma ter um bem estar no ambiente de trabalho.

Visa também ter relação direta com nosso cliente, fazendo ligação entre empresa, representante e cliente, pra dessa maneira estar sempre por dentro das necessidades dos nossos clientes e consumidores Azillê.

Recheada de tendências e acessórios que fazem referência direta dos anos 90. Nossa nova coleção inspirada em uma decada que nos deixou muitas herenças na moda, como o toque animal, tiras finas e modelos recheados de personalidade, expressando a liberdade e as conquistas de uma nova geração de mulheres

É tempo de respeitar o tempo. Essa foi a mensagem que inspirou a nova coleção Primavera-Verão. Lembrando que, com ou sem pandemia, verão sempre é tempo de renovação. Então bora experimentar novas texturas, cores e formatos? É um jeito de se abrir a novas possibilidades e cultivar o florescimento e alegria nas nossas vidas .

Siga a gente no Instagram e confira todas as
nossas novidades!

Fale Conosco

R. Manoel Cunha , 128 , Centro - São João Batista - SC
(48) 3265-6800
vendas@azille.com.br
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para vendas@azille.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!